Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Ubatuba segue como a cidade da região com mais casos confirmados e mortes por dengue. Em estado de emergência, a cidade chega a 3.735 infecções, 1.909 pacientes aguardam resultados de exames e três óbitos. Para centralizar as pessoas com sintomas da doença, foi criado no posto de saúde Cícero Gomes, na região central, o Centro de Atendimento à Dengue (CADE) que já recebeu 380 pacientes em uma semana.
O atendimento exclusivo à dengue funciona todos os dias, incluindo sábado e domingo, das 8h às 17h. Segundo a prefeitura, no local é disponibilizada uma equipe médica e de enfermagem, com recepção separada dos atendimentos da UBS, com entrada pelo estacionamento da unidade de saúde.
Segundo o boletim da Vigilância Epidemiológica divulgado nesta segunda-feira (22), o bairro Centro tem 528 casos e o Estufa II 447, seguido do Perequê-Açu com 371 e Ipiranguinha com 312. Na cidade, um homem de 58 anos do Itaguá, um jovem de 29 do bairro Estufa II e uma mulher da Pedreira, de 62 anos, morreram por complicações da doença.