Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão temporária e dois de busca na madrugada desta quarta-feira (3), em Ubatuba. A investigação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais prendeu suspeitos de uma quadrilha de Uberaba, no triângulo mineiro, especializada em furtos de veículos em caminhões-cegonha. O homem preso era turista e estava na Praia Grande.
Conforme o delegado da Polícia Federal, Breno Zandonadi, os alvos estavam a passeio na região e foram identificados. O homem foi preso por volta das 5h30, encaminhado para a delegacia de São Sebastião, passará por audiência de custódia e depois seguirá para a cidade mineira.
A investigação
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (Ficco-MG), é composta por Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar e realizou na manhã desta quarta-feira (3) a operação Ciconia. A ação busca reprimir a atuação de organização criminosa especializada em furtos de veículos em Uberaba.
A investigação começou em meados de 2023 e hoje foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. A quadrilha seria especializada em furtos de automóveis transportados em caminhões-cegonha e os crimes ocorriam nas rodovias que cortam a cidade. Os prejuízos para as vítimas somam aproximadamente R$ 2 milhões.