Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Aconteceu no último domingo (14) a final da Layback Pro Prainha do World Surf League (WSL) Qualifying Series (QS) e Ubatuba esteve em um dos lugares mais altos do pódio. Ryan Kainalo foi vice-campeão.
O primeiro lugar ficou com o cearense Cauã Costa. Uma promessa para o surfe, Kainalo, de 18 anos, ganhou em junho o Lobitos Pro Junior disputado na praia de Piscinas, no Peru, e a liderança do ranking do WSL Pro Junior. Além disso, foi convocado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para participar do programa Vivência Olímpica em Paris 2024.
Kainalo é o atual campeão sul-americano e venceu as duas etapas realizadas em Punta Rocas, em 2022 e 2023. O atleta de Itamambuca é uma grande promessa no surfe. O jovem foi campeão na categoria sub-18 no mundial da ISA Junior, disputado no Rio de Janeiro, no final de 2023.
O Layback Pro Prainha é a quarta etapa da temporada 2024/2025 da WSL South America e vale 1.000 pontos nos rankings que definem os títulos sul-americanos. A competição classifica sete homens e três mulheres para o Challenger Series, circuito de acesso para a elite da World Surf League.