Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende mais duas pessoas em caso Whiliam Germano - Rádio Costa Azul FM Ubatuba

Polícia prende mais duas pessoas em caso Whiliam Germano

A Polícia Civil de São Paulo, por meio da 2ª Delegacia da Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu nesta manhã de quinta-feira (30), sete mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária em Ubatuba. A Secretaria de Segurança Pública não informou maiores detalhes sobre as prisões e afirmou que a investigação segue em segredo de Justiça.

Em nota o órgão informou que um homem foi preso e um adolescente apreendido temporariamente sob suspeita do crime. Além disso, um foragido da Justiça foi capturado e um celular apreendido.

”A ação teve como principal objetivo o esclarecimento do crime de homicídio de um motorista de aplicativo, ocorrido em agosto deste ano, no bairro Silop. Na ocasião, a vítima foi encontrada morta às margens da rodovia BR 101. Desde o início das investigações, quatro homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos pelo homicídio. As diligências do caso seguem sob segredo de Justiça”, diz a nota da Secretaria.

Após rumores de que o vereador afastado Junior JR teria sido alvo da operação, JR divulgou nota oficial em suas redes sociais. “Hoje, deparei-me com a propagação de fake news a meu respeito, resultado de mídias sociais mentirosas e tendenciosas e propagadas por grupos políticos que querem a todo custo nos atingir. Apesar da chateação diante da maldade das pessoas, quero assegurar a todos que me acompanham que eu estou bem, assim como minha família.”, afirma a nota.

O crime

Willian Germano, de 44 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e foi encontrado morto com sinais de grave violência.

No dia 24 de agosto deste ano a Polícia Civil prendeu um jovem de 21 anos suspeito de envolvimento no assassinato em Ubatuba. No mesmo dia, um segundo homem foi preso em Guarulhos (SP) na mesma investigação. Já no dia 29 de agosto, um jovem de 19 anos foi até à delegacia e se entregou, confessando ser o executor do motorista de aplicativo. O caso segue sob investigação da Polícia.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Costa Azul FM Web Rádio administrável