Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta segunda-feira (11) mais uma mulher que participou da tortura e da tentativa de homicídio contra uma jovem de 21 anos em Ubatuba foi presa, após se entregar à polícia. O grupo raspou a cabeça da vítima e filmou a ação. A mandante do crime e sua irmã seguem foragidas.
O crime
Em 20 de dezembro do ano passado a Polícia Civil de Ubatuba realizou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra seis mulheres, entre 21 e 28 anos, além de uma adolescente de 16 anos pelo crime, que aconteceu no meio do mês de novembro no bairro Casanga. Segundo a polícia o crime foi premeditado e motivado por ciúmes.
No boletim de ocorrência, a jovem relata que era amiga das autoras e que frequentam baladas, adegas e bares noturnos na cidade. A líder do grupo seria uma advogada, que foi casada com um homem de 40 anos. Após a separação, a vítima teria se relacionado com o ex-companheiro da amiga.
A advogada teria armado uma emboscada para a jovem. A vítima foi convidada para ir ao estabelecimento e de lá resolveram ir para a Praia Vermelha do Norte. O grupo, que estava em dois carros, mudou a rota no meio do caminho e se dirigiu para o bairro Casanga.
No local, a vítima relata ter sido torturada por cerca de duas horas, além de ter tido os cabelos raspados e sido ameaçada com arma de fogo. A vítima conta que conseguiu fugir e se esconder em meio a mata. Ela ligou para o pai, que foi resgatá-la momentos depois. Enquanto a vítima ficou escondida, as autoras voltaram três vezes ao local com gritos afirmando que iriam ?matá-la. Uma bolsa da mulher com pertences também foi roubada.