Dois menores, de 17 e 16 anos, foram apreendidos por furto de motocicleta na última quarta-feira (12) em Ubatuba, eles seriam integrantes de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na sexta-feira (14).
De acordo com a PC, uma CG Titan, sem placa, passou em frente à base da Polícia Rodoviária Federal, no bairro Félix, por volta das 1h20. Logo após receberam um comunicado da concessionária que administra a via que uma motocicleta com essas caraterísticas havia sido furtada.
Por volta das 3h30 os suspeitos passaram novamente em frente à base e receberam ordem de parada. Além da falta da placa, o veículo estava com o chassi e o número do motor adulterados. Um dos menores confessou aos policiais que eles receberam mil reais para furtar a motocicleta em Ubatuba e levá-la para Paraty, interior do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, a dupla pertenceria a uma quadrilha especializada em furto de motocicletas. Eles foram encaminhados à Vara da Infância e o veículo foi apreendido. As investigações continuam.