Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (5) em uma operação do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por suspeita de envolvimento no assassinato brutal do motorista de aplicativo William Germano, em Ubatuba. Na ação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na cidade.
O DHPP assumiu as investigações do assassinato em setembro, que correm sob sigilo. Os locais onde foram cumpridos os mandados não foram informados. Essa foi a quarta prisão feita pela polícia até o momento, o assassinato aconteceu em agosto.
O crime
William ,de 44 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e foi encontrado morto, com as mãos amarradas e com sinais de espancamento no dia 17 de agosto. Ele teria saído para atender chamadas durante o período da noite, mas não retornou para casa. O corpo foi encontrado caído a cerca de 7 quilômetros do local onde o carro foi deixado.
No dia 24 de agosto a Polícia Civil prendeu um jovem de 21 anos por envolvimento no assassinato. Além disso, cumpriu mandados de busca e apreensão em Ubatuba, na qual apreendeu equipamentos e celulares, que podem esclarecer o homicídio. No mesmo dia, o segundo homem alvo da operação que investiga a morte de William foi preso em Guarulhos (SP). O suspeito seria o responsável por ameaçar a vítima, que teria feito um Boletim de Ocorrência contra ele. Já no dia 29 de agosto, um jovem de 19 anos foi até à delegacia e se entregou, ele confessou ser o executor do motorista de aplicativo.