Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O homem de 27 anos morto em um confronto com a Polícia Militar na última quinta-feira (28), no bairro Sertão do Perequê-Mirim, em Ubatuba, era foragido da Justiça. Ele cumpria pena por tráfico de drogas, roubo e furto. Foi condenado a 14 anos e 10 meses de prisão em 2014. Entretanto, foi progredindo ao regime semiaberto e foi beneficiado com saidinha no dia 12 de setembro, mas não voltou para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) em Campinas.
Identificado como Ronaldo da Silva Oliveira Pereira foi beneficiado com a saidinha temporária e deveria ter retornado ao presídio no dia 18, o que não aconteceu.
Em um relatório expedido pela psicóloga durante o pedido de progressão de pena na penitenciária, a profissional destacou que Ronaldo começou a usar drogas como cocaína, maconha e ecstasy ainda durante a adolescência. Veio de um lar conflituoso e aos 8 anos de idade foi morar nas ruas, onde começou a utilizar drogas. Aos 12 anos, cumpriu medida socioeducativa por tráfico, onde permaneceu até os 15 anos de idade. Aos 16, constituiu união estável e se separou. Na prisão, ele chegou a fazer curso profissionalizante de solda.