Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem foi conduzido à delegacia na madrugada desta sexta-feira (19) após bater o carro em uma ponte do bairro Praia Dura e atirar para cima com uma arma sem registro, após ser socorrido. Ele irá responder por embriaguez ao volante, porte ilegal e disparo de arma de fogo. O infrator pagou R$ 1.200 de multa e responderá em liberdade.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o infrator bateu uma caminhonete Montana na defensa metálica da ponte, na altura do no quilômetro 67 da Rodovia SP-055. Motociclistas que trafegavam na região foram em direção ao veículo para prestar auxílio, mas o condutor desceu do carro de posse de uma arma de fogo e efetuou três disparos para o alto, fazendo com que eles se retirassem do local.
Os militares foram até o local do acidente e no interior do carro estava o condutor aparentemente sob efeito de álcool. Diante da situação, a equipe determinou o desembarque do motorista. Na vistoria uma pistola calibre 22 carregada e mais de 26 munições foram encontrados no banco do passageiro e uma faca de grande porte, debaixo do banco do condutor.
O infrator resistiu à prisão e foi algemado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Ubatuba, multado e responderá em liberdade.