Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (24) em Ubatuba. Ele era procurado pela Justiça e foi condenado a mais de 21 anos de prisão por homicídio e tentativa de homicídio ocorridos na cidade de Matinhos (PR). O autor matou um policial civil do Paraná.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o homem assassinou o policial civil Jorge Fernando Brito e tentou matar a namorada de Brito, em setembro de 2018. Após condenado, o autor fugiu. Foram realizadas investigações no Paraná para localizar o criminoso e a polícia do estado efetivar a prisão em Ubatuba.
O policial civil morava no mesmo bairro do autor e passou a investigá-lo pelo crime de tráfico de drogas, a motivação do crime.
“Após as diligências, as equipes da delegacia da PCPR em Matinhos e do Grupo Tigre iniciaram o deslocamento ao município de Ubatuba e cumpriram o mandado. A Polícia Civil cumpre com o seu dever e efetua a prisão deste indivíduo integrante de organização criminosa, fazendo justiça a sentença deferida, afirmou o delegado da PCPR Thiago Fachel.