Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 39 anos morreu após ser baleado no bairro Estufa II no dia 2 de março. O crime aconteceu na rua Portuguesa, por volta das 22h, na frente do filho da vítima, que tinha apenas seis anos, e a motivação seria uma briga por aluguel de imóvel.
A vítima é Bruno César Antunes de Souza, 39 anos, também conhecido como MC Bakka. Familiares e amigos criaram uma rede informal de divulgação com as informações do vendedor ambulante procurado pelo crime.
“Estamos fazendo de tudo porque ele deve estar muito bem escondido. O que estamos fazendo é repostar as matérias e compartilhar as informações. Muitas pessoas e amigos de São José, São Paulo e Ubatuba estão ajudando a divulgar essas informações pela internet e redes sociais”, contou Maria Helena de Souza, 58 anos, mãe de Bakka, para o jornal O Vale. A polícia já fez buscas para encontrar o principal suspeito em Taubaté, na casa de parentes dele, mas ele ainda não foi localizado.
O crime
Conforme informações do Samu à época, a esposa contou aos socorristas que, a princípio, os homens, que se conheciam da cidade de São José dos Campos, eram amigos. A vítima teria alugado a casa do autor, após ficar desempregada e vir para Ubatuba vender itens alimentícios na praia. O marido teria conseguido emprego fixo novamente na cidade do interior paulista e iria entregar o imóvel. O homem havia acabado de voltar para casa com o filho pequeno, quando o autor chegou e efetuou dois disparos contra ele, na frente da criança.
Ainda segundo o Samu, um tiro atingiu a mão e a bala se alojou na têmpora, o outro atingiu o crânio. Os socorristas chegaram na casa, mas a vítima já estava sem vida. O assassino fugiu e segue sendo procurado pela polícia.