Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Usuários do transporte público coletivo de Ubatuba relatam problemas nas circulares da cidade. Nesta segunda-feira (13), o elevador de um ônibus da linha Tabatinga, que sai às 7h da manhã, quebrou após a subida de uma cadeirante. Com o problema, não foi possível fechar a porta do circular e passageiros tiveram que aguardar a chegada de outro ônibus. A cadeirante não seguiu com o novo ônibus.
Conforme relatos enviados para a Rádio Costa Azul, o elevador emperrou para descer e o motorista precisou forçar com o pé. A cadeirante conseguiu entrar na plataforma, subiu e foi para a vaga de cadeirante, porém a plataforma não recuou, o que impediu a porta de fechar. O motorista chegou a tentar destravar elevador com chutes, sem sucesso. Os usuários foram transferidos para outro ônibus, mas não sabem dizer o que houve com a cadeirante.
“Tivemos que deixar o ônibus, pois a rampa para deficientes não fechou. Isso no horário de pico saída centro 7 horas, já o horário do constrangimento foi 7h40 no Perequê-Mirim. Teve atraso da linha, porém não sei como ficou a cadeirante, se migrou em outro ônibus”, disse a ouvinte.
A Rádio Costa Azul entrou em contato com a VerdeBus, mas a empresa não deu informações sobre o caso.