Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro anunciou na última quinta-feira, 30 de novembro, que retomou as buscas pelo avião bimotor que desapareceu em Ubatuba em novembro de 202. Na ocasião, havia três ocupantes na aeronave e apenas um corpo foi encontrado. A mãe do copiloto faz curso de mergulho para procurar respostas.
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos do Rio de Janeiro, as buscas são feitas apenas em embarcações no mar de Paraty (RJ). Não foi informado quantos profissionais estão envolvidos nas novas buscas.
A bordo estava José Porfírio de Brito Júnior. Após dois anos do acidente, sua mãe, a empresária Ana Regina Agostinho, busca por respostas e está em um curso de mergulho. Nas redes sociais, ela comemorou a retomada da procura.
“Venho aqui dividir a minha benção: o retorno das buscas. Estou muito feliz com isso, confiei muito. Deus fez tudo certo no tempo Dele. Deu certo e vai dar certo. Vamos ter respostas. Para mim é um milagre o retorno das buscas. Eu sabia que eu ia conseguir”, celebrou Ana Regina.
Ana chegou a encontrar algumas peças do avião, como pedaços da hélice, com um grupo de apoiadores. O bimotor deixou o aeroporto de Amarais, em Campinas (SP) e na ocasião estavam a bordo outras duas pessoas além de José. O avião desapareceu por volta das 21h40.