Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A escolinha municipal de surfe do bairro Perequê-Açu foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (26). Ao chegarem ao local, conforme relatos de professores e pais de alunos, eles foram surpreendidos ao encontrar as portas da frente e dos fundos arrombadas. Foram levados uma prancha de stand-up, roupas de borracha e uma prancha adaptada com cadeirinha, usada para alunos e pacientes com deficiência.
Nas redes sociais, os pais de Marcos Schulz, atleta do surfe adaptado da cidade, informaram que, embora a cadeira levada seja semelhante, ela não pertence a Marquinhos, pois a que ele usa para competir fica em sua residência. No entanto, os pais fizeram um apelo para que qualquer informação sobre os itens seja comunicada, já que eles beneficiam várias crianças com deficiência em Ubatuba.
A Rádio Costa Azul entrou em contato com a prefeitura de Ubatuba para saber sobre a continuidade das aulas. Em nota, a administração informou que o secretário Municipal de Esporte, Saulo Souza, já registrou o Boletim de Ocorrência online para relatar o crime. Além disso, as aulas continuam e os itens serão repostos. “A secretaria já fez a reposição dos materiais (a cadeira adaptada era parte de um conjunto de duas unidades e, por enquanto, ficará apenas com uma em funcionamento) e já trabalha para reparar os estragos deixados na unidade”, disse a nota.