Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal (PL), fez acusações nas redes sociais contra o presidente da Câmara, Eugênio Zwibelberg. Ela afirma que sofreu ameaças e chantagem política.
Na segunda-feira (3), durante uma live, Flávia afirmou que Zwibelberg pediu cargos para que não travasse a pauta de votação na Câmara Municipal. Ela afirmou que o vereador exigiu que seu irmão, da Polícia Civil, fosse nomeado secretário de segurança e acredita estar sofrendo retaliações políticas, por conta da não indicação.
“O presidente da Câmara veio com uma imposição para mim, ele queria que eu colocasse na Secretaria de Segurança Pública o seu irmão …eu falei que não iria colocar, que ele trabalha na Polícia Civil e não teria cabimento e ali então começou-se uma perseguição”. disse
Ela afirmou ainda que o presidente da Câmara teria apresentado uma lista com pessoas que ele não queria nos cargos e secretarias. A prefeita afirma que foi ameaçada. “Então tinha uma lista, e na medida dessa lista vieram as ameaças, se você não tirar essas pessoas e não colocar essas pessoas ligadas a nós não passa mais nada na Câmara”, relata.
A prefeita disse que “a gente tem sofrido com essa Câmara Municipal é nas ameaças de eles querendo fazer aquilo que eles desejam. Na medida que a gente não atende eles, trava a pauta e prejudica a cidade”.
Entramos em contato com Eugênio Zwibelberg, que ainda não se posicionou sobre as acusações.