G-7BNKBWYVKV
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma mulher, de 21 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio nesta segunda-feira (21), no bairro Perequê-Mirim, em Ubatuba. O companheiro da vítima teria ateado fogo nela, na frente da filha do casal. Suspeito segue procurado pela polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Chegando no local, a vítima já estava dentro da viatura do SAMU na rodovia. Muito ferida, ela disse que o marido teria colocado fogo nela com um líquido inflamável. Além disso, explicou as características do homem.
A vítima teve queimaduras no rosto, pescoço e couro cabeludo. A mulher foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Ubatuba, onde foi entubada. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada a um hospital de referência em São Paulo.
O crime teria acontecido na frente da filha pequena do casal, de apenas um ano, e comoveu Ubatuba. A polícia fez diligências e continua à procura do homem.
Amigos da vítima conversaram com o jornalismo da Rádio Costa Azul e disseram que a vítima é de Novo Cruzeiro, em Minas Gerais. Ela trabalhava em uma lavanderia em Ubatuba. O casal havia brigado e uma amiga pediu para que a mulher dormisse fora, oferecendo abrigo na própria casa. Entretanto, a vítima voltou para a residência em que morava e, momentos depois, os amigos ficaram sabendo do crime. A família dela está a caminho de Ubatuba e os vizinhos fazem campanha para comprar as fraldas para a bebê por meio do WhatsApp 11 99610-8244.