Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Há uma semana, a abertura de uma licitação gerou polêmica em Ubatuba. O processo previa a contratação de uma empresa fornecedora de palcos e estruturas para shows na cidade, com um contrato no valor de R$43,804 milhões. Entretanto, a prefeitura voltou atrás e revogou o pregão.
Em um documento publicado no Diário Oficial dos municípios, na última quinta-feira (1º), consta que “Considerando a manifestação do Secretário Municipal de Turismo, principalmente quando há necessidade de readequação dos documentos preparatórios e vícios constatados nos autos, decido revogar o pregão eletrônico”.
De acordo com o edital, agora revogado, o registro de preços seria para a contratação de uma empresa para a locação de tendas, palcos, gradis, divisões metálicas, estrutura de iluminação, som, geradores, painéis de LED, demais estruturas metálicas e mão de obra para os eventos constantes no calendário turístico e eventos da Prefeitura Municipal de Ubatuba.
Entre os itens, estavam previstos 500 palcos de diversos tamanhos, 200 camarotes, mais de três mil tendas, 20 mil arquibancadas, 100 locutores, entre outros.