Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma cadela vira-lata levou 25 pontos após ser atacada por um cão da raça pitbull, sem focinheira, na orla do Perequê-Açu na última sexta-feira (17), em Ubatuba. A tutora também foi ferida e, segundo relatos, as donas do outro animal não teriam prestado socorro. O caso ganhou as redes sociais.
A tutora, Camila Piveta, contou ao G1 que o fato aconteceu por volta das 22h, quando passeava com a cadelinha, chamada ‘Margot’, na orla com guia. Segundo o boletim de ocorrência registrado, o pitbull, que estava com duas tutoras e sem focinheira, atacou a cachorra. A tutora do pitbull passou os dados pessoais para a vítima, mas teria saído sem prestar socorro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ubatuba.
Margot, de nove anos, vive com a filha de Camila em São Paulo, mas vez ou outra vem para Ubatuba ficar com familiares. Segundo a tutora, o animal é dócil e tudo aconteceu muito rápido. “Passei com a Margot pela orla, ela ficou cansada. Ela sentou do meu lado. Estava eu, meu marido e ela, com coleira, no meio. Segundos depois, de repente, do nada, [apareceram] duas moças andando no sentido Centro, na areia, com o cachorro. De longe, eu não conseguia ver que tipo de cachorro era”, contou ao portal G1.