Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil de Ubatuba por contrabando e posse de drogas, após um cumprimento de mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (5). Conforme informações, homem vinha furtando estabelecimentos comerciais na cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram até a casa do suspeito com ordem judicial em uma investigação. O objetivo do mandado era localizar itens de origem ilícita, principalmente dois monitores de computador da marca Dell.
No local, o investigado acompanhou os policiais durante as buscas e os agentes encontraram um frasco de anabolizante paraguaio. O homem não explicou a procedência e nem as circunstâncias em que adquiriu o produto.
Após ser informado sobre a prisão, o investigado ficou alterado e tentou coagir os policiais, e disse ser filho de um ex-prefeito de Ubatuba. “Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem à esta Delegacia, para providências de polícia judiciária, salientando que o mesmo encontrava-se muito alterado, tentando coagir os policiais dizendo a todo momento que era filho do ex-prefeito de Ubatuba”, diz o boletim.
Segundo apurado, o homem na verdade seria ex-enteado de um ex-prefeito, e não filho, como alegou.
Foram apreendidas diversas peças de computadores desmontadas, um televisor, dois monitores, um inclusive reconhecido pela vítima do furto, três telefones celulares, uma arma de fogo falsa, diversos remédios controlados, como anabolizantes, um vaporizador para uso de drogas e nove gramas de maconha.