Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil de Ubatuba e a 2ª Delegacia da Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo prenderam na manhã desta quinta-feira (22) o quinto suspeito do assassinato brutal do motorista de aplicativo William Germano.
O preso, de 19 anos, tinha um mandado de prisão em aberto desde 26 de janeiro deste ano por envolvimento no crime e estava foragido. Após investigação, ele foi localizado no bairro Parque Guarani, região central de Ubatuba. Ele e um adolescente teriam sido os responsáveis por surpreender e render William. O homem preso também seria o motorista do carro que levou a vítima até a Praia Vermelha do Norte, onde Willaim foi morto. O preso também teria jogado o corpo na estrada.
No total foram presos nas investigações cinco homens que teriam participado do crime e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Eles teriam participado da ação no dia 16 de agosto de 2023. As investigações apuram ainda os supostos mandantes do homicídio praticado contra William Germano.
O crime
Willian Germano, de 44 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e foi encontrado morto com sinais de grave violência, após atender a uma corrida. Ele foi encontrado no dia 17 de agosto de 2023 sem vida, na Rodovia BR 101, em meio ao matagal, amordaçado, com sinais de tortura.
No dia 24 de agosto do ano passado a Polícia Civil prendeu um jovem de 21 anos suspeito de envolvimento no assassinato em Ubatuba. No mesmo dia, um segundo homem foi preso em Guarulhos (SP) na mesma investigação. Já no dia 29 de agosto, um jovem de 19 anos foi até à delegacia e se entregou, confessando ser o executor do motorista de aplicativo. O caso segue sob investigação da Polícia.