Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O eslovaco Radovan Lipovsky, 51 anos, que havia saído para pedalar em Taubaté na segunda-feira (5) e não retornou para casa foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (8) na praia do Itaguá, em Ubatuba.
De acordo com o portal Sampi, o homem estava desorientado, bastante queimado de sol, mas sem ferimentos ou traumas aparentes. O gerente de produção mora há 16 anos no Brasil, onde casou e teve dois filhos.
Pelas redes sociais, a esposa de Radovan, Adriana Lima, fez apelos que circularam em Ubatuba pedindo informações sobre o marido, pois a pista é que ele teria vindo para a cidade litorânea. A proprietária de uma pousada ligou para a mulher dizendo que o homem havia passado por ali, mas não se hospedou no local.
Com as informações, a família conseguiu localizá-lo no Itaguá, por volta de 1h30. Ele estava sentado num banco na orla com a bicicleta ao lado. Após comunicar a Polícia Civil, os dois chegaram em Taubaté por volta de 4h30 desta quinta.
Segundo a esposa, Radovan saiu para uma pedalada mais longa, mas não levou carteira e documentos, apenas R$ 100 em dinheiro. O homem teria pedalado sentido Ubatuba e um pedal teria quebrado. O marido acabou pegando uma carona para descer a serra e se perdeu em Ubatuba. No caminho o celular também foi perdido, por isso, ele não conseguiu entrar em contato com a família. O gerente de produção teria ficado desorientado e usou o dinheiro para alimentação e hospedagem.