Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O estilista e ex-deputado federal Clodovil Hernandes morreu em 2009. Em Ubatuba a mansão que pertenceu ao apresentador ainda é motivo de uma disputa judicial e pode ser demolida, seis anos após ser leiloada. O imóvel chegou a ser avaliado em R$ 1,6 milhão.
Clodovil deixou muitas dívidas após falecer, e para quitá-las a Justiça autorizou que a mansão fosse a leilão. No dia 30 de novembro de 2017, houve a primeira tentativa de, mas não atraiu interessados. No ano seguinte, após a terceira tentativa,
Thalita Daiane de Melo de Campinas arrematou o imóvel por R$ 750 mil. Entretanto, ela mesmo tentou anular o leilão após vencer o lance.
A defesa alegou que a compradora não sabia que ao arrematar teria o direito de uso da área, e não a propriedade do imóvel em si. O pedido para anular o leilão foi negado e a Justiça ainda determinou que o direito para uso do imóvel fosse transmitido para Thalita neste ano, 2023.
O Ministério Público pediu a demolição total do imóvel em 2021 e ainda não há uma decisão. O valor da arrematação encontra-se depositado em juízo e a posse ainda não foi transmitida para Thalita.
Em 2016, parte da mansão que pertenceu ao estilista foi demolida por determinação da Justiça. Foram cerca de 500 metros do imóvel demolidos, que faziam parte de uma Área de Preservação Permanente (APP) em meio à Mata Atlântica.