Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem acabou morto após entrar em confronto com uma equipe do Centro de Operações Especiais (COE) nesta terça-feira (3) no bairro Rio da Prata, em Ubatuba. De acordo com informações extraoficiais, ele teria envolvimento com o ataque a uma viatura da polícia no bairro Sertão do Perequê-Mirim, na semana passada.
Na operação, uma mulher também acabou presa. O homem teria sido alvejado ao enfrentar os policiais com uma pistola Glock .40.
As forças especiais da Polícia Militar chegaram à Ubatuba na última sexta-feira (29)e devem ficar até o fim desta semana, após ataques a militares no bairro Sertão do Perequê-Mirim, onde ocorrem ações policiais desde a última terça-feira (26), quando homens dispararam contra os agentes.
Chegaram à cidade, cerca de 20 agentes do Centro de Operações Especiais (COE). Ainda na semana passada, após operação no bairro, um homem que atirou contra os policiais acabou morto na ação. A troca de tiros com a força tática de Caraguatatuba, teria acontecido no ponto final do ônibus, na região conhecida como “Palhal”. Ao entrar na rua, a polícia teria sido recebida a tiros pelos infratores e um acabou morto. Outros três teriam fugido pela mata e são procurados pelos militares.