Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O homem de 49 anos que tentou matar a ex-companheira, após colocar fogo na casa em que eles viviam no bairro Ipiranguinha na semana passada, foi preso nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil de Ubatuba. A vítima, de 40 anos, teve 33% do corpo queimado e está internada em estado grave, por conta da grande quantidade de fumaça inalada.
De acordo com a delegada da mulher da cidade, Ana Macedo, o autor foi preso na mesma casa em que ateou fogo e se escondia no local, parcialmente destruído pelas chamas. Ele estava com mandado de prisão temporária aberto, com base no depoimento dos vizinhos, que viram o momento em que o homem passou pela rua com uma mochila, com gasolina dentro.
O homem está à disposição da Justiça e irá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e incêndio criminoso. A vítima foi transferida para São José dos Campos no Centro de Queimados e está com ventilação mecânica.
Tentativa de feminicídio
Um homem colocou fogo na casa em que vivia, com a companheira dentro, no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba, na noite da última quinta-feira (3). Após uma briga entre o casal, ele ateou fogo na residência, trancou a mulher em seu interior e fugiu. Ele seria usuário de drogas.
Vizinhos retiraram a vítima da casa desacordada, molharam seu corpo e chamaram o Corpo de Bombeiros. Os militares foram até o local e controlaram as chamas. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Ubatuba.