Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBmar) está no terceiro dia de buscas pelos pescadores que desapareceram em Ubatuba, após saírem com uma embarcação da praia do Itaguá.
Segundo os militares, na tarde desta quinta-feira (22), foram encontrados pertences de Almendes Junior Alves, de 38 anos, e Adriano Camargo, de 41, próximo a ilha Anchieta.
“Foi encontrado pelas proximidades da ilha Anchieta por volta das 14h30, pela embarcação dos familiares que está auxiliando na pesquisa, um balde que as vítimas usavam para colocar isca, uma lona e uma sacola com pertences e cigarro de una das vítimas. Seguimos nas buscas”, explicaram.
Os bombeiros informaram ainda que tiveram apoio da aeronave do grupamento aéreo da Polícia Militar, além de uma embarcação da Polícia Ambiental nas buscas.
Procura
De acordo com os militares, eles foram acionados pela família de uma dos homens por volta das 14h desta quarta-feira (21). Os parentes informaram que os pescadores saíram por volta das 18h da terça-feira (20), com a embarcação de alumínio levefort, com 5,5 metros de comprimento, e não retornaram.
Por meio de nota, o GBmar disse que cinco embarcações, dois jet-skis e uma lancha estão empenhadas nas buscas. “Hoje o padrão de busca será a triangulação entre Búzios, Ilha Vitória e Ilha Anchieta, estamos com uma lancha do Corpo de Bombeiros com três militares, mais cinco embarcações e dois jet-ski da comunidade de pescadores e familiares das vítimas auxiliando nas buscas”, disse.