Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (30), a agora ex-prefeita Flávia Pascoal alegou que a cassação de seu mandato é um golpe político e que irá recorrer na Justiça da decisão.
Ele reiterou que não cometeu nenhum tipo de crime e que a denúncia seria infundada. Além disso, Flávia afirmou que a comissão processante foi atropelada e chamou o atual prefeito, Márcio Maciel, seu ex-vice-prefeito, de traidor.
“Não tive direito de ampla defesa e nós já estamos recorrendo à Justiça. Infelizmente, lá atrás, quando tivemos a composição do nosso grupo, nós temos hoje um traidor que é o vice-prefeito que fez um conluio com os vereadores e loteou a prefeitura, barganha”, afirmou.
Ela disse ainda que trocou a defesa e irá recorrer tanto em Ubatuba, como na capital Paulista. “Tenho fé na Justiça daqui e lá de cima e tenho certeza que vou voltar como prefeita. Fui condenada pela Câmara e não pelo povo, não há clamor popular, é uma comissão processante totalmente política e golpista”, finalizou.